domingo, março 25, 2007

Elementos de Elevado Desempenho, quanto valem?

Olá amigos,
No seguimento do Tema Quente da passada semana , era de toda a lógica e interesse , falar sobre uma questão que fervilha presentemente na nossa mente,
Qual é o nosso valor, monetário e como Recurso Humano, para a empresa que representamos?
Avaliando de um prisma de motivação para motivar pessoas no desenrolar das acções formativas e dentro do espírito empreendedor que me caracteriza, realizei algumas consultas bibliográficas, em que, encontrei um texto com que me identifico bastante.
Nesse intuito, deixo o texto para vossa reflexão e para lançar a questão da discussão da semana:
Quanto valem, monetariamente e como recurso humano, os elementos de elevados desempenho á empresa que representam?

"...os elementos de elevado desempenho são profissionais revolucionários.
Ninguém sabe avaliar o seu poder, nem eles mesmos. Eles mudam paradigmas, transformam o destino de um povo e um sistema social sem armas, tão somente por prepararem os seus próximos para a vida através do espectáculo das suas ideias.
Os elementos de elevado desempenho podem ser desprezados e ameaçados, mas a sua força é imbatível. São incendiários que inflamam a sociedade com o calor da sua inteligência, compaixão e singeleza. São fascinantes porque são livres, são livres porque pensam, pensam porque amam solenemente a vida.
Os seus próximos adquirem um bem extraordinário: consciência critica. Por isso, não são manipulados, controlados, chantageados. Num mundo de incertezas, eles sabem o que querem..."

Mesmo sendo um tema sensível, deixo mais uma vez um repto á vossa participação , aos mais audazes em comentário a este “post” ,aos mais tímidos para o mail nunobox@netcabo.pt .
Até para a semana...

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial